
Woander
Porto, 2025
Travel Experiences.

Descrição
Woander nasce da fusão entre wonder (encanto, maravilhamento) e wander (vaguear, explorar), uma celebração ao encanto de explorar o mundo com leveza e espontaneidade. Criámos um branding que traduz exatamente isso: uma marca que incentiva a aventura sem planos rígidos, que abraça o inesperado e convida a seguir o rumo do momento. Com uma identidade visual dinâmica e divertida, liderada por um “W” que parece traçar caminhos no mapa, a woander simplifica tudo para que o viajante só precise de uma coisa: vontade de partir. Aqui, viajar não é sobre planear até ao último detalhe, é sobre viver o agora, descobrir sem pressa e deixar que a marca trate do resto.
-
Pantone 3165 C
C: 100
M: 12
Y: 0
K: 65R: 0
G: 78
B: 89#004e59
-
Pantone 352 C
C: 25
M: 0
Y: 21
K: 13R: 167
G: 223
B: 177#a7dfb1
-
Pantone 7426 C
C: 0
M: 89
Y: 63
K: 34R: 168
G: 18
B: 62#a8123e
-
Pantone 2562 C
C: 4
M: 26
Y: 0
K: 11R: 218
G: 168
B: 226#daa8e2
-
Pantone 293 C
C: 100
M: 63
Y: 0
K: 35R: 0
G: 61
B: 166#003da6
-
Pantone 0821 C
C: 53
M: 12
Y: 0
K: 8R: 111
G: 207
B: 235#6fcfeb







